Escolha de Conselhos

CARAVANA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – Recife

| Gabriel Eloi

A Caravana realizada pela Escola de Conselhos de Pernambuco se iniciou essa manhã (04/02), na sede do Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente – Recife.
❇️ O Momento contou com a participação de Eduardo Paysan, Presidente do COMDICA-Recife, da equipe técnica, do Prof. Humberto Miranda, Coordenador da Escola de Conselhos, do Prof. Geraldo Nóbrega, Prof. Anderson Silva e do Educador Social Mário Emmanuel.
️ Sobre a Experiência do Curso de 200h, realizado pela Escola de Conselhos, o Presidente Eduardo Paysan afirmou:
“A gente fica muito feliz, de ter podido contribuir a acolher não só Recife, mas também 14 municípios da região metropolitana e de fora da região.”
️ A próxima parada da Caravana é no município de Vitória de Santo Antão.